Deputado Estadual Visita Água Boa

DEP. REZENDENesta quinta-feira, 12 de março, o Deputado Estadual Sebastião Rezende (PR), correligionário do Vereador Municipal Edgar José de oliveira, esteve em Água Boa, onde visitou o Hospital Regional Paulo Alemão.

No momento, recepcionaram sua visita o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti, o Secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente Germano Zandoná, o Secretário de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni, o Chefe de Gabinete José Larri, o Vereador Edgar e a Diretora do Regional Salete Lauermam.

O objetivo da presença de Sebastião Rezende foi o de constatar o trabalho e as necessidades do Hospital Regional, hoje sustentado pelo consórcio intermunicipal de saúde do médio Araguaia, envolvendo 11 municípios e até pouco tempo desassistido pelo governo do Estado.

Sebastião Rezende verificou todas as alas do hospital com sua equipe e conversou com pacientes, enquanto recebia orientações da Diretora Salete sobre as especificidades e deficiências de cada área.

DEP. REZENDE 1Em entrevista o parlamentar elogiou a resistência do Consórcio em manter tamanha estrutura em funcionamento com autonomia por tanto tempo, enquanto reforçou seu compromisso de buscar as providências necessárias junto ao executivo estadual.

Este é o trabalho do parlamentar, descobrir as realidades e condições da população e levar tais reivindicações ao executivo competente, esperando que este tome as providências cabíveis” - afirmou Rezende.

Para o Vereador Edgar a visita foi a realização de um compromisso há muito combinado entre eles, onde o legislador aproveitou para solicitar outras benfeitorias fora da saúde, como uma academia pública para o setor Vila Nova e a instalação de internet WIFI em todas as praças do município.

Após a visita ao Regional, bastante religioso e pastor evangélico, Sebastião Rezende se dirigiu em passeio as igrejas para ser recepcionado pela comunidade evangélica de Água Boa.