Prefeito Mauro Rosa solicita de deputado recursos para o município

maurao welligtonO prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva o Maurão (PPS) participou nesta terça-feira (02.04) em Barra do Garças do encontro do deputado federal Welington Fagundes (PR) e da reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder com o prefeito Roberto Farias e as prefeitas Magali Vilela de General Carneiro e Divina Oda de Pontal do Araguaia onde a reitora confirmou a implantação de oito novos cursos no Campus Araguaia nos próximos anos, dentre eles, Odontologia.

Maurão ficou satisfeito  com a previsão de melhorias para a educação da região e ainda aproveitou oportunidade para solicitar do deputado à intermediação para alocar recursos para obras de saneamento básico, recuperação da BR 158 e mais recursos para a área da saúde para melhorias para o atendimento no Hospital Regional.