Prefeito Maurão tem Audiência com Governador Pedro Taques

MAURO E TAQUES 1O prefeito Mauro Rosa da Silva, esteve em audiência com o Governador Pedro Taques, no Palácio Paiaguas na data de 21 de julho de 2015.

Na ocasião além de buscar estreitar as relações com o Governo Estadual, o prefeito formalizou ao governador algumas reivindicações de interesse do município como a retomada das obras da Escola Técnica, o asfaltamento de mais 15 km da MT – 240 e a transferência de um lote da secretária de estado de saúde para o município, objetivando a instalação de um centro de treinamento do SENAR.

O prefeito foi recebido com cordialidade, relatando o compromisso assumido pelo governador do estado no sentido de empenhar-se objetivando atender as demandas apresentadas.MAURO E TAQUES