Prefeito Mauro Recebe Título de Cidadão Matogrossense

Por Luis Omar Pichetti

convitehonraAcontecerá no próximo dia 14 de dezembro, as 19h00, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, uma sessão solene requerida pelo Deputado Estadual Ondanir Bortolini, na qual, dentre outros, receberá o título de “Cidadão Matogrossense” o Prefeito de Água Boa, Mauro Rosa da Silva.

Manifestando-se a cerca do evento, o Prefeito Mauro mostrou-se surpreso, porém muito feliz, afirmando que este título honorífico deve ser estendido e compartilhado com todos os munícipes de Água Boa.

Sei que para isso contribuiu muito minha condição de Prefeito Municipal e, em consequência, a qualidade de nossa gestão, isso me deixa satisfeito e realizado, demonstrando que estamos no rumo certo e que, graças a Deus, a nossa equipe de trabalho e à colaboração de todos os cidadãos e cidadãs, somos destaque e merecemos o reconhecimento da Assembleia Legislativa.

Esta conquista é de todos, concluiu o Prefeito Mauro.