Prefeitura Expande Horizonte Urbano Com Novo Loteamento

LOTEAMENTO EDMLOTES AINDA NÃO ESTÃO A VENDA.

A Prefeitura de Água Boa adquiriu uma área de 40 hectares (400 mil metros quadrados) logo em frente ao Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, entre a Avenida olímpica e a MT 414, em sequência do setor universitário.

Os lotes, ruas e avenidas já estão sendo demarcados, tratando-se do projeto de loteamento denominado “Residencial Delcio Eduardo Mendel”, em memória póstuma ao membro da sociedade e empresário aguaboense Delcio Mendel.

No momento o poder público está desenvolvendo no local as obras de urbanização como a base para o asfalto e, em sequência, será instalado o asfalto, o meio-fio, as drenagens pluviais e a rede de energia elétrica.

Ainda no ano de 2015 uma escola municipal de educação infantil foi lançada em um terreno dessa área, sendo que sua construção já foi iniciada e pretende suprir parte da crescente demanda de alunos da cidade.

O Prefeito Mauro Rosa salienta que está buscando junto à Caixa Econômica Federal os recursos para a implantação de unidades habitacionais com o objetivo de reduzir o déficit existente em relação ao rápido aumento populacional.

Apesar das dificuldades momentâneas do país e da redução dos suportes de projetos bancários, reduzindo a disponibilidade municipal de recursos financeiros, Maurão tem empreendido esforços para concretizar mais este projeto.

O mapa em PDF pode ser visto no arquivo em anexo: