concursobanner

Autoridades Aguaboenses Prestigiam Aniversário de Cocalinho

cocalinho04O município de Cocalinho comemorou no último dia 13 de maio, sexta-feira, seu aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa, recebendo diversas autoridades de municípios vizinhos e também estaduais e federais.

Água Boa esteve presente na cerimônia alusiva representada pelo Prefeito Mauro Rosa, pelo Vice-Prefeito Lírio Maggioni e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Germano Zandoná.

cocalinho05O Prefeito de Cocalinho, Luiz Henrique do Amaral, agradeceu o prestigio dos visitantes e observou a importância da união dos municípios do Médio Araguaia para o desenvolvimento da região e até concedeu a palavra para Mauro Rosa.

Mauro por sua vez parabenizou a atual situação de progresso de Cocalinho, pela sua iminente ligação logística entre o Leste Matogrossense com o estado de Goiás, através da ponte do rio Araguaia e do asfalto da MT-326.

cocalinho01Através do entroncamento da MT-240 com a MT-326, a finalização da ponte sobre o Araguaia em Cocalinho deve beneficiar também Água Boa como eixo logístico do médio Araguaia, entre esta ligação leste e a ligação sul em Barra do Garças, restando futuramente uma ligação oeste com o interior de Mato Grosso – Completa Mauro.

Durante a celebração de aniversário do município, Cocalinho aproveitou para inaugurar diversas conquistas executivas como a Agência Municipal de Trânsito, o asfalto e a estrutura de ruas, a iluminação pública de algumas avenidas e a revitalização do bosque municipal.

cocalinho02Luiz Henrique também chamou para a frente da cerimônia, de forma inusitada, os três pré-candidatos ao pleito da cidade, Dalva Lima Peres, Lindomar Gontijo e Sérgio Santana, pedindo que se comprometam com o bem e a continuidade dos projetos do município.

Maurão também observou sobre a condição de gestor, aconselhando os interessados de que o chefe do executivo não “é Prefeito”, mas “está Prefeito”, pois ocupa uma condição provisória e deve se lembrar disso com responsabilidade e cuidado curricular.

Após os parabéns a Cocalinho, ficou o convite para as autoridades de lá prestigiarem em breve o aniversário de Água Boa, de 41 anos de fundação e 37 anos de emancipação, celebrados com o desfile municipal, marcado para o dia 06 de julho.

e-max.it: your social media marketing partner