Água Boa recebe autoridade da Secretaria de Estado de Segurança

seguranca02Nesta segunda-feira, 12 de setembro, Água Boa recebeu a visita do Secretário Adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso, Coronel Rhaygino Rodrigues Setúbal, que se reuniu com autoridades municipais e membros da corporação local na Câmara de Vereadores.

seguranca01Ele foi recepcionado no aeroporto municipal pelo Prefeito Mauro Rosa, pelo Presidente do legislativo municipal, Gilnei Macari, pelo Presidente da OAB Dr. Paulo Diniz, pelo presidente do Sindicato Rural, Antônio Fernandes de Mello, pelo comandante do 13º CR da PM, Coronel Tadeu Silva Firme, pelo Delegado regional de polícia Welber Batista Franco e pela Delegada municipal, Luciana Canaverde.

O objetivo da visita foi semelhante as demais secretarias que estiveram no município, o de apresentar os dados sobre suas metas e metodologias de gestão no estado e verificar in loco as demandas regionais, neste caso, sobre a segurança pública da cidade.

As autoridades entregaram uma lista de reivindicações e um abaixo assinado, buscando melhorias como o aumento do efetivo policial, viaturas, agentes penitenciários, profissionais na POLITEC, melhores armamentos, um albergue para o regime semiaberto e apoio para que os egressos libertos possam voltar para sua origem.

O Coronel Setúbal foi claro quanto o aumento de efetivo, afirmando que depende de concursos e o prazo pode ultrapassar um ano, mas observou que todos os pedidos serão analisados e atendidos conforme as possibilidades do Estado.

e-max.it: your social media marketing partner