Decreto de Recesso do Executivo Municipal

recessoO Prefeito de Água Boa, Mauro Rosa da Silva, assinou o Decreto Municipal Nº3017 de 19 de dezembro de 2016, estabelecendo o período de recesso do executivo municipal entre os dias 23 de dezembro de 2016 a 13 de janeiro de 2017.

De acordo com o documento, o objetivo do recesso é o de cumprir o compromisso de economia no custeio da máquina pública, buscando o equilíbrio fiscal das contas, aproveitando o momento de menor movimentação executiva do município.

Apesar do atendimento reduzido, o recesso não se aplica as repartições públicas essenciais e que funcionam em regime de plantão, como exemplo da saúde, que continua em seu ritmo atual.

Todos as unidades de saúde dos bairros estão atendendo de segunda a sexta, das 7h as 11h e das 13h30 as 17h30, enquanto o Centro de Saúde funciona das 7h as 13h, aconmpanhando o regime de contenção de despesas das demais repartições.

A saúde de água boa somente irá parar em dois dias, excepcionalmente em 26 de dezembro deste ano e 02 de janeiro de 2017, datas pós feriado de natal e pós feriado de ano novo.