Desfile de aniversário de Água Boa destaca o desenvolvimento do município em seus 42 anos

desfileFoi realizado na manhã de hoje em Água Boa, o tradicional desfile em comemoração a data de emancipação do município.

Na abertura oficial do desfile, a Banda da Polícia Militar de Água Boa, tocou o Hino Nacional diante da composição das autoridades, formada em frente à entrada principal da prefeitura municipal.

Mais uma vez, a Avenida Planalto recebeu a presença de centenas de moradores, que compareceram para ver o desfile, que contou com a participação de representantes de todos os segmentos da cidade. As apresentações, dentro de cada setor, mostraram um pouco da evolução, dos serviços e das características município que completa 42 anos. Da chegada dos pioneiros até os dias atuais, Água Boa ganha destaque de desenvolvimento é considerada uma das melhores cidades de Mato Grosso.

desfile 1A ala militar trouxe apresentação do Batalhão de Infantaria Motorizado (Aragarças/GO), da Aeronáutica (Barra do Garças), do Corpo de Bombeiros Nova Xavantina e Polícia Militar de Água Boa. A Polícia Civil (AB e Barra do Garças), Politec e Agentes do Sistema Prisional também prestigiaram o evento.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e com o apoio de todas as secretarias municipais e apoio da Câmara Municipal.

O Prefeito Mauro Rosa cumprimentou os água-boenses e convidados e destacou a importância e a beleza do desfile, na data em que o município chega aos 42 anos. “Neste momento de muita alegria quero agradecer pela oportunidade de ser prefeito na cidade que hoje é considerada modelo de desenvolvimento na região do Vale do Araguaia. Agradeço a todos que participaram e ajudaram a fazer essa belíssima festa que tem um grande significado histórico. Aproveito para agradecer a presença de nossos vereadores e da deputada estadual Janaína Riva que veio prestigiar nesta solenidade. Estão todos de parabéns. A festa é de Água Boa”. Destacou Maurão.desfile 2desfile 3