Prefeito Mauro Rosa de Água Boa recebeu Vice Governador de Mato Grosso Carlos Fávaro

favarovice-governador de Mato Grosso Carlos Fávaro (PSD), esteve nesta quarta-feira (5), em Água Boa, para participar da abertura da Exposição Agropecuária (EXPOVALE). Carlos Fávaro chegou ao final da tarde, trazendo em sua comitiva o deputado estadual “Ninino” e o diretor da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager) Eduardo Moura.

O vice-governador destacou a importância do agronegócio, em especial da Região do Vale do Araguaia, que registra crescimento mesmo com as atuais dificuldades do cenário econômico. Água Boa é um município que registra grande produção de grãos, além de possuir uma pecuária que destaque, principalmente pela qualidade dos animais e dos grandes projetos pecuários instalados na região.

O vice- governador Carlos Fávaro, destacou de maneira especial, a administração do prefeito Maurão, que tem colocado Água Boa nos trilhos do desenvolvimento, com uma gestão séria, competente e sempre comprometida como bem estar da população. O vice-governador também citou obras importantes na região do Vale do Araguaia e que beneficiam o desenvolvimento, como a pavimentação das rodovias MT-240, MT-020 que contam com o empenho do prefeito Maurão.

O Deputado “Nininho” também destacou a atuação do prefeito de Água, que regularmente tem ido à capital Cuiabá em busca de recursos e melhorias. O deputado Nininho inclusive comentou a possibilidade do município de receber uma verba de 300 mil reais, por meio de uma indicação dele, que beneficiaria diretamente a rede escolar de Água Boa e o sistema de ensino.