Governador Pedro Taques chega amanhã em Água Boa para inauguração da rodovia MT-240

Rodovia liga Água Boa à Nova Nazaré

asfalto 1O Prefeito Mauro Rosa, confirma a vinda do governador Pedro Taques em Água Boa, na manhã do próximo sábado (08).

De acordo com Maurão, o governador Pedro Taques chegará à cidade ás 09 horas da manhã. A viagem faz parte da agenda do governador para a inauguração da rodovia MT 240 que liga Água Boa a Nova Nazaré. A pavimentação entre os dois municípios contempla um trecho de 38 km. Durante vários anos essa foi uma das grandes reivindicações da população regional, que enfrentou diversas dificuldades de acesso e trânsito devido à inexistência do asfalto.

A obra que será entregue, foi custeada pelo programa Pró-Estradas e conduzida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Em dois anos da atual administração, a Sinfra concluiu 1.430 km em dois anos de asfalto, considerando as obras de construção (712 km) e de reconstrução (718 km) do antigo pavimento.

A solenidade de entrega do asfalto da MT 240 acontecerá em frente ao aeroporto de Água Boa. O prefeito Maurão convida a todos para a cerimônia, que terá entre os convidados o prefeito de Nova Nazaré João Teodoro Filho e outras autoridades da região do Vale do Araguaia.

Após a cerimônia de inauguração da rodovia, o governador Pedro Taques participará do Dia de Negócios, evento que faz parte da programação da 26º Expovale