O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa recebeu no último sábado (08), o governador de Mato Grosso Pedro Taques

gover 240O encontro foi durante a solenidade de entrega do asfalto da MT 240 que liga água Boa a Nova Nazaré, em um trecho de 38 km. A obra foi custeada pelo programa Pró-Estradas e conduzida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Em seguida a comitiva de autoridades e convidados percorreram a estrada, saindo de Água Boa, passando por Nova Nazaré até chegar ao Rio das Mortes. No local, o governador Taques fez o compromisso de iniciar a construção da ponte sobre Rio das Mortes, uma das reivindicações mais antigas de moradores de toda a região do Vale do Araguaia. O conjunto de promessas de Pedro Taques também prevê a entrega da Ponte sobre Rio Araguaia ligando Mato Grosso ao estado de Goiás e início da construção da ponte sobre o Rio Burecaia em Nova Nazaré.

gover balsaDe volta Água Boa, o governador Pedro Taques participou do Fórum de Negócios no parque de exposição, evento que fez parte da programação da Expovale.

O Prefeito Mauro Rosa, avaliou como positiva a visita do governador Taques. Foi uma oportunidade impar para muitos prefeitos e políticos da região expor suas reivindicações e mostrarem suas necessidades para o chefe político do estado. “Em tempo, o governador se mostrou preocupado com as necessidades regionais e mais uma vez se prontificou pra deliberar ações em favor de melhorias para sistema de saúde que contempla o consórcio regional de saúde. Quem sabe com o empenho do governador nossa tão sonhada UTI do Hospital do regional no município possa finalmente se tornar realidade, melhorando as condições de atendimento para muitos pacientes e tirando o incômodo de transferências para outros centros”. Finalizou Mauro.