Prefeitura Agradece Servidor Por Serviços Prestados

carlosvigO Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, recebeu em seu gabinete para despedida oficial da função, o servidor Carlos Alberto Strzeleck. Durante quase três décadas ele foi servidor concursado, no cargo técnico administrativo. Lotado na Secretaria de Saúde, exerceu a função de “Fiscal Sanitário”.   Gaúcho da cidade de Gaurama, Carlos Strzeleck chegou a Água Boa, em 1981. Antes de entrar para a Prefeitura, trabalhou na extinta Coopercana. Pelo trabalho exercido na prefeitura acabou se tornando um dos funcionários mais conhecidos na cidade.

“Conheci o Carlos desde os tempos da Coopercana, chegamos a trabalhar juntos por um período. Na Prefeitura, foi um profissional dedicado e muito sério no cumprimento da função. Certamente deixará saudades pelos serviços prestados no município. Desejo-lhe, muitas felicidades, sucesso e que possa aproveitar da melhor forma possível, a sua honrosa e nova condição”. Comentou o Prefeito Mauro.

O Secretário Municipal de Saúde Jader Bahia, também participou do encontro. "Tive a oportunidade de trabalhar ao lado do Carlos na Vigilância Sanitária Municipal. Serviço que sempre desempenhou com muita ética, conhecimento e responsabilidade." Na oportunidade, Jader Bahia agradeceu o trabalho e a dedicação do servidor Carlos Alberto Strzeleck, e desejou felicidades na nova etapa de vida.