Investidores Visita Nossa Cidade

RODOBENS INIO prefeito Mauro Rosa recebeu na manhã do dia 30 de julho um grupo de investidores, ligados às empresas Rodobens e Libercon, liderados pelo Secretário Estadual de Logística, Francisco Vuolo e pelo vice presidente do conselho administrativo da rodobens Milton de Miranda Hage.

Contando com a colaboração do seu secretariado e de vários vereadores  o prefeito e sua equipe, juntamente com empresários locais e agropecuaristas, recepcionaram calorosamente a comitiva visitante, repassando - lhes todas as informações solicitadas, mostrando as potencialidades do município e região e disponibilizando condições de estímulo para que a empresa venha a instalar - se na cidade.

RODOBENSOs visitantes mostraram - se surpresos com o município e impressionados com o nível de desenvolvimento que encontraram.

Esclareceram que pretendem investir no estado de Mato Grosso, na área de armazenagem de grãos e para tal farão estudos de logística, devendo investir de forma efetiva em 3 ou 4 municípios do estado e que Água Boa é forte candidata a receber tais investimentos.

Após mostrar para a comitiva visitante a cidade e parte do interior o prefeito Mauro mostrou - se satisfeito e confiante na vinda dos novos empresários para a cidade, gerando novos postos de trabalho e dinamismo na economia local. RODOBENS 1RODOBENS 2RODOBENS 5RODOBENS 4