concursobanner

Tribunal de Justiça de MT da decisão favorável à Prefeitura de Água Boa em “Ação” sobre Concurso Público

TJMTO Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio do Desembargador José Zunquim Nogueira suspendeu a decisão do juiz Alexandre Meiberg Ceroy da 1ª Vara Cível de Água Boa, que determinava à prefeitura de Água Boa a suspensão de todos os contratos temporários e, a convocação, nomeação e posse de todos os aprovados no concurso 001/2016 em um prazo de 15 dias.

De acordo com o Procurador do Município Diego Mayolino Montecchi, a decisão divulgada no final da tarde desta terça-feira (07) pela Corte Estadual, o Desembargador José Zunquim Nogueira considerou que a Prefeitura de Água Boa segue na mais estrita legalidade quanto aos atos convocatórios do referido concurso, efetivando a convocação dos aprovados conforme necessidades graduais de seus respectivos setores.

Leia abaixo a decisão completa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso sobre o efeito suspensivo e a decisão favorável a Prefeitura de Água Boa.

Clik abaixo:

Anexos:
ArquivoTamanho do ArquivoCreated
Fazer download deste arquivo (decisão agravo de instrumento - concurso público.pdf)decisão agravo de instrumento - concurso público.pdf16 kB08-11-2017 10:44
e-max.it: your social media marketing partner