Prefeito Mauro Rosa fala sobre realização da 27º EXPOVALE

O Prefeito Mauro Rosa, participou na manhã desta segunda-feira (02), de uma entrevista na Rádio Liberdade FM, durante o programa do Radialista Celso Blemer. Foi uma entrevista muito oportuna e esclarecedora sobre os atos da administração municipal. O Prefeito falou de muitas ações, destacando a construção da ciclovia na Avenida Araguaia que, está com serviços em fase bastante adiantados, o recapeamento das ruas e avenidas em todos os setores, pintura de meio-fio, faixas de sinalização, campanha de prevenção ao câncer de pele, implante dentário, melhorias nas estradas rurais, recuperação de pontes e mata-burros na zona rural, entre outros assuntos.

O Prefeito Mauro Rosa aproveitando mais uma vez o espaço democrático de divulgação da Rádio Liberdade FM, falou sobre os preparativos da 27º Expovale. A principal feira do agronegócio da Região do Vale do Araguaia será realizada entre os dias 05 e 08 de julho.  “É uma grande oportunidade para os bons negócios, divulgação, conhecimento, tecnologia e diversão. A Expovale apresenta o que tem de melhor em termos de qualidade da produção pecuária, além de ser um evento de entretenimento para comunidade local e regional”.