Prefeito Mauro Rosa participa da abertura da 27º EXPOVALE

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva, participou na manha de quinta-feira (05) da solenidade de abertura da 27º Expovale.

Em pronunciamento, Maurão destacou a importância da feira para o setor agropecuário. “É uma grande vitrine para os bons negócios, divulgação, conhecimento, tecnologia e diversão. A Expovale apresenta o que tem de melhor em termos de qualidade da produção do agronegócio, além de ser um evento de entretenimento para comunidade local e regional”.

O Prefeito Mauro Rosa encerrou suas palavras agradecendo o trabalho dos ex-presidentes da Expovale, destacando a maneira proativa do atual presidente da comissão organizadora Pedro Rezende e de todos os integrantes da comissão.

O Secretário de Desenvolvimento de Água Boa Germano Zandoná, que também faz parte da Comissão Organizadora, ressalta que a Expovale é um evento que acima de tudo procura levar informação para o produtor rural que passa boa parte do tempo envolvido com as atividades do campo.  “Tudo que se passa por aqui, ajuda a fomentar a economia local. Esse também é o papel da feira”. Disse Germano

A Vice-Prefeita Rejane Garcia, acredita que a Expovale 2018, será uma grande festa. Tudo está ocorrendo conforme a expectativa da organização. Os estandes foram todos ocupados. A população espera com muita ansiedade por esse momento. “Só posso desejar muito sucesso e que, todos possam aproveitar essa magnífica festa, preparada com carinho e muito esmero”.

O Presidente da comissão organizadora da Expovale, Pedro Rezende, demonstrou otimismo com a Expovale 2018, principalmente com a possibilidade da realização de grandes negócios. “Nossa feira está se superando a cada ano, mostrando as potencialidades da região, estou muito satisfeito com tudo o que está sendo oferecido aos visitantes”.

 Programação:

05/07- Jorge e Matheus

06/07- Antony e Gabriel

07/07- Xand Aviões do Forró

Zé Ricardo e Thiago

08/07 Mário e Tizil e outros

Haverá sorteio de um carro zero km e uma motocicleta 125 cilindradas

Maiores informações www.expovaleab.com.br/