Eleições Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM)

Foi realizada nesta terça-feira (17), a eleição para a escolha da diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais.

A chapa “Renovação com Atitude”, encabeçada por Félix de Fátima Adorno, foi à vencedora, obtendo 238 votos dos servidores.

Com a eleição favorável, Félix Adorno, vai para o segundo mandato consecutivo a frente da diretoria da ASPM que se constitui como o melhor clube de lazer de Água Boa. “Para nós da ASPM, essa vitória é a manutenção de um trabalho que nos últimos anos tem se empenhado para fazer da entidade, uma grande opção de lazer para os servidores, seus familiares e a comunidade em geral. Agradeço a todos os servidores que mais uma vez nos confiaram seus votos. Isso significa que estamos no caminho certo. A ASPM se transformou em um patrimônio da cidade. Com o apoio de todos e principalmente da diretoria eleita, nossa meta é trabalhar com seriedade, transparência e buscar sempre o melhor com a implantação de projetos de modernização do nosso clube”. Disse Félix.

De acordo com o Presidente Félix de Fátima Adorno, neste novo mandato, entre os projetos e os desafios estão: Conclusão da pista de caminhada, construção da quadra de tênis, construção da cobertura das piscinas, asfalto da entrada principal, manutenção dos convênios dos servidores, entrega da iluminação do segundo campo de futebol (concluída) e outros.

Diretoria Eleita:

Presidente- Félix de Fátima Adorno

Vice-Presidente- Diego Mayolino Montecchi

1º Secretária- Silvia de Almeida Dias

2º Secretário- Lucenildo Simões de Silva

1º Tesoureiro- Gilson César da Silva Gale

2º Tesoureiro- Erivan Pereira de Oliveira