Inauguração da Agência da Caixa Econômica Federal

CAIXA 3O prefeito Mauro Rosa , juntamente com o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti receberam no gabinete o SR. Carlos Rogério Nunes Armando, gerente da futura agência da Caixa Econômica Federal da cidade.

Na ocasião o gerente foi informado sobre a realidade econômica e social do município, bem como acerca do planejamento e das futuras ações de desenvolvimento previstas.

O gerente mostrou - se empolgado com a cidade e com a acolhida afirmando que a instituição aposta alto na parceria com o município e que sua meta é transformar a agência local em uma das melhores do Estado de Mato Grosso.

Em nome da municipalidade o prefeito Mauro Rosa convida a população para participar da inauguração da agência, no próximo dia 28 de agosto quarta-feira - a partir das 19:30Hs, na esquina da rua 03 com a rua 08, no centro da cidade.

Indubitavelmente uma grande conquista comunitária que em muito colaborará para alçar Água Boa à condição de progresso almejada por sua população, concluiu o prefeito.CAIXACAIXA 1CAIXA 2