Prefeitura intensifica obra da Rua 50 no Setor Cristalino

Postado em 11 Setembro 2018
por Comunicação de Água Boa

Na tarde desta quarta-feira (05/09), os secretários municipais Cristiano (Cidades) e Luiz Omar Pichetti (Administração), estiveram no Setor Cristalino para uma visita a obra de duplicação da Rua 50.

É mais um grande projeto que a prefeitura põe em prática para melhorar o trânsito da cidade. A Rua 50 está sendo dotada de novas faixas de veículos, calçada, canteiro central, rotatória e serviço de drenagem.

Para o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti, é mais uma obra que deixará a população bastante orgulhosa. Serão muitos os benefícios com a duplicação da rua. A mobilidade urbana demanda alterações constantes, conforme a cidade vai crescendo. “Aqui é o reflexo da expansão de Água Boa. Pouco tempo atrás, este setor tinha um movimento relativamente baixo, mas hoje o fluxo cresceu consideravelmente. A cidade ganhou novos loteamentos e a quantidade de veículos aumentou, exigindo da Prefeitura novos projetos e investimentos”.

De acordo com o Secretário de Cidades Cristiano Seibel Dalla Costa, a empresa responsável pela obra, deverá entregar o serviço dentro de aproximadamente 60 dias. “Estamos bem adiantados. Aproveito a oportunidade para pedir um pouco de paciência e compreensão da população. Neste tipo de obra é comum a produção de poeira. Usamos o caminhão pipa para diminuir os impactos. Infelizmente neste período de seca, a poeira causa incômodo. Logo tudo será resolvido. Após a conclusão da duplicação da rua, os moradores perceberão que o benefício é maior que o transtorno do momento”.

“A população pode acompanhar todas as obras em andamento, estamos trabalhando para atender os anseios de todos. A cidade não está parada. São obras públicas que colaboram com crescimento do município. Em cada licitação, geramos novos empregos. Apesar de toda a crise econômica que atinge de maneira critica os municípios. em Água Boa, estamos cumprindo com a nossa parte. Somos conscientes de que temos muito trabalho há fazer, mas a graças a Deus e, sobretudo com a compreensão da população, tudo vai se concretizando”. Destaca o prefeito Mauro