Prefeitura de Água Boa. Iluminação da Travessia Urbana entra na 2º fase.

A Prefeitura de Água Boa acompanha com muita expectativa, o serviço em uma obra de grande importância a comunidade em geral.

O serviço de implantação da iluminação da Travessia da BR 158 entrou na segunda fase com a fixação dos postes de iluminação.

De acordo com o Engenheiro Paulo Adriano, serão instalados 263 postes no percurso da Travessia, todos com lâmpada de LED, modernas, mais econômicas e com maior capacidade de iluminação. “A utilização do sistema de LED é uma realidade em muitos municípios. Água Boa da um grande exemplo sobre como utilizar bem os recursos em uma obra considerada essencial. Foi um pedido do Prefeito Mauro Rosa, para que nesta obra fosse utilizada a iluminação de LED”. A previsão da Empresa responsável é de que o serviço será concluído em 60 dias.

Segundo o Prefeito Mauro Rosa da Silva, há tempo, este trecho de aproximadamente 07 km, necessitava da iluminação. O movimento, em determinados horários é intenso, principalmente de caminhões que passam pela 158, considerada um dos principais corredores do transporte em nossa região. A iluminação da BR no perímetro urbano era uma reivindicação freqüente e justa. O projeto de iluminação representa mais segurança, principalmente para os pedestres.

“Agora temos a certeza que, em um curto espaço de tempo, a tão sonhada iluminação da travessia urbana será uma realidade. É uma obra essencial que evitará maiores transtornos para as pessoas. Agradeço o empenho de todos, por mais essa conquista para o nosso município. Estamos ampliando as ações de segurança no trânsito. O trabalho em conjunto, representa uma conquista que dará mais proteção aos pedestres e motoristas”. Finaliza o Prefeito Mauro