Jovens de Água Boa desenvolvem palhaçoterapia nos hospitais do município

palhaço 5Denominado Plantão da Alegria, o grupo de jovens nasceu da vontade de levar alegria às pessoas acamadas dos hospitais da nossa cidade através de diversas brincadeiras e muita diversão aos pacientes. Essa iniciativa utiliza o riso como instrumento terapêutico e o intuito é melhorar o bem estar do paciente internado e da comunidade em geral, contribuindo para a humanização dos acamados do Hospital Regional e Hospital Vale do Araguaia.

O grupo é formado por 6 meninas ( Luanna Oliveira, Bruna Rebelatto, Ana Laura Tumelero, Angela Dalcin, Leticia Nunes e Yasmim Moraes. Uma parte do grupo visitou o gabinete do prefeito e na oportunidade puderam conversar sobre o trabalho desenvolvido por elas.

O Prefeito Mauro Rosa agradeceu muito a iniciativa das jovens e sugeriu que elas também atuassem nas escolas, trazendo alegria não apenas aos pacientes nos hospitais mas a um grande número de crianças do município.palhaço 4palhaco 3palhaco 2palhaco 1palhaço