Energisa Cadastra Ruas do Distrito de Serrinha

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Administração, recebeu esta semana a confirmação do cadastro das ruas do Distrito de Serrinha, junto ao sistema de denominações de controle do Grupo Energisa.

A confirmação do serviço, foi uma resposta a ofício encaminhado a Energisa, juntamente com o mapa atualizado do Distrito que está localizado há 105 km de Água Boa.

De acordo com o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti, é uma conquista importante, tendo em vista que, a partir da efetivação do cadastro, os moradores terão mais segurança e agilidade na prestação dos serviços solicitados. A identificação dos logradouros é importante e necessária para que a companhia oficialize o protocolo de novas ligações e viabilize o fornecimento de energia nas futuras obras residenciais ou comerciais, encurtando o tempo de espera e reduzindo a diferença da prestação do serviço. Com organização, tudo fica mais fácil, rápido e mais produtivo.  “Em nome do Prefeito Mauro Rosa e com apoio da Câmara Municipal, agradecemos a Energisa pelo atendimento de nossa solicitação, o que na verdade, era uma justa reivindicação dos moradores”.