TV Centro América Entrevista Prefeito Mauro de Água Boa

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, foi um dos entrevistados do programa Bom Dia Mato Grosso da TV Centro América (Rede globo), na edição desta sexta-feira (05 de abril).

Na oportunidade o Prefeito Mauro Falou sobre o modelo de gestão do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia-Cisma responsável pela administração do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa.  Há 07 anos, o Prefeito Mauro preside o Consórcio (Cisma), período em que, o Hospital Regional se transformou em referência para Mato Grosso e outros estados.  Durante a entrevista, Mauro Rosa, destacou a participação dos 11 prefeitos que integram o Consórcio.

A Entrevista do Prefeito Mauro Rosa, ao Bom Dia MT/TV Centro América, foi durante a realização do evento “Cidades de Mato Grosso – Fórum de Governo e Prefeituras”, realizado em Cuiabá, com a participação de 100 prefeitos e do Governador Mauro Mendes.

Veja em anexo a reportagem de cobertura do evento e a participação do Prefeito de Água Boa Mauro Rosa