Prefeito Mauro Entrega Frota de Veículos a Comunidade

frotaMantendo seu estilo discreto e tranquilo de governar, o prefeito Mauro Rosa da Silva entregou neste sábado, dia 02 de novembro uma frota nova de veículos para diversas secretarias municipais. fora entregues: 15 veículos e 02 máquinas.

01 Furgão Ducato para a Secretaria de Educação para entrega de Alimentação Escolar; 02 ambulâncias S10 para a  Saúde;  01 S10 para a educação; 01 camionete Mitsubishi Triton para a Saúde;  01 veiculo Uno para a saúde e 01 para a Ação Social; 02 utilitários Fiat Strada para a Secretaria de Infraestrutura e 4 motos para o serviço da Tributação e do demae.

Em comodato cedido com a  secretaria de estado de ação social 02 Unos para a Ação Social; uma Retroescavadeira pelo PAC-2 do Governo Federal e uma Patrol que deverá ser entregue no mês de abril por que a indústria não tem a pronta entrega.

O prefeito mostrou-se otimista afirmando que sua administração caminha bem apesar das dificuldades financeiras prevendo novas e importantes obras para o ano que vem.

Água Boa apresenta um nível dinâmico de desenvolvimento mas graças a Deus temos uma equipe de trabalho coesa e capacitada para fazer frente aos desafios, conclui o prefeito Mauro Rosa.frota 2frota 3frota 4