Curso de Formação em Direitos Humanos

formadirhumA Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso, por meio do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana promove o curso “Formação em Direitos Humanos” em Água Boa.

O objetivo é a formação de membros dos conselhos estaduais e municipais no estado, bem como das demais instituições envolvidas no tema, possibilitando avanços na compreensão, trato e mudanças na realidade dos problemas.

A formação é realizada pela Universidade Federal do Mato Grosso, com carga de 40 horas e emissão de certificados. A turma de Água Boa conta com representantes das secretarias municipais e membros de conselhos do município.

O curso acontece nesta quarta e quinta, 23 e 24 de julho, às 8 Horas na Escola Estadual Antonio Gröhs, no Centro de Água Boa.