Mapas Atualizados da Cidade Já Estão em Circulação

mapa01Já estão sendo distribuídos nos principais pontos comerciais e órgãos públicos de Água Boa os exemplares de 2014 do mapa da cidade mostrando as principais avenidas, ruas, bairros e pontos importantes de referência.

O projeto partiu de uma iniciativa particular e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e de algumas empresas do comércio local, que enxergam o mapa gráfico como uma utilidade pública para o cidadão, tanto na procura de endereços quanto para o reconhecimento do lugar onde vivem.

No mapa foi atualizado...

mapa02o novo setor industrial, o setor universitário e considerando até os novos loteamentos como o setor noroeste, setor norte, condomínio Buritis, Portal do Lago e Araguaia Parque.

De acordo com o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti “Além de Facilitar o deslocamento e a orientação, o mapa será útil na divulgação das empresas patrocinadoras e também das particularidades do perímetro urbano do município que, aliás, expande-se em nível acelerado”.