Água Boa é Destaque na Revista AGORA

agora01Saiu como a primeira matéria da revista AGORA, na pagina três, uma reportagem sobre a repercussão do governo Mauro Rosa e Lírio Maggioni de Água Boa no Vale do Araguaia e no estado.

agora02De acordo com a revista “Além de um grane ‘tocador de obras’, Maurão privilegia o social, mantendo Água Boa na liderança absoluta como a melhor gestora do Vale do Araguaia” e destaca o investimento de mais de 25 milhões em obras.

agora03Entre as obras citadas estão o Ginásio de Esportes, as Escolas no setor Tropical e P.A. Santa Maria, as Unidades Básicas de Saúde nos Bairros Vila Nova e Primavera, o Complexo Araguaia de Lazer, a construção do novo CREAS e a UPA no setor Universitário, além das substituições de pontes por aduelas e manutenções em estradas rurais.

Entre as ações humanas destacaram-se o dia das crianças e o passeio dos idosos a Caldas Novas, mas ainda cabe salientar as campanhas da saúde de vacinação, atendimento especializado e combate a doenças, os eventos culturais que promovem a qualidade de vida da população, os cursos técnicos, profissionalizantes e atendimentos da assistência social, a formação continuada da educação, o crescimento das atividades esportivas e demais incentivos aos cidadãos.

Nas palavras do Prefeito Mauro Rosa “antes de tudo devemos agradecer a Deus pela oportunidade e pelas graças alcançadas, sabemos que há muito a se fazer e nem sempre se contenta a todos, mas dá pra perceber também que muito foi feito e enquanto pudermos o trabalho continua”.

A Revista AGORA é uma publicação trimestral da M.A.C. Aguiar Publicidade, empresa de comunicação com matriz em Barra do Garças, impressão em Goiás e de circulação em todo Mato Grosso através de seus apoiadores.