Prefeitura Decreta Férias Coletivas e Expedientes Reduzidos

feriasA Prefeitura Municipal cumprindo a legislação trabalhista decreta as férias coletivas dos Servidores Públicos municipais, porém ainda mantém os trabalhos essenciais em andamento com horas e pessoal reduzido.

O período de férias de 30 dias começa na segunda-feira, 22 de dezembro, com retorno previsto para o dia 21 de janeiro de 2015, uma quarta-feira, quando os trabalhos da Prefeitura retornam ao expediente integral.

Na área da saúde, apesar do numero de servidores reduzido, os PSF’s (Programa de Saúde da Família) devem manter seu horário normal de atendimento, das 7h00min às 11h30min da manhã e das 13h30min às 17h30min da tarde.

Apenas nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de feriados, as Unidades de Saúde funcionarão em horário reduzido apenas pela manhã, das 7h30min às 11h30min, enquanto nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, feriados, estarão fechadas.

Os demais setores da prefeitura funcionarão das 7h30min às 13h00min durante este período de férias coletivas, sendo que na véspera e nos dias seguintes as comemorações do Natal e Ano Novo, o funcionamento será o mesmo previsto para a Secretaria de Saúde.

e-max.it: your social media marketing partner