Atenção Para o Retorno do Processo Seletivo 004/2014

seletivoalteradoA Prefeitura Municipal por ordem do Senhor Prefeito Mauro Rosa, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, torna público o EDITAL Nº 005/2014 que resolve as correções do primeiro edital da Seletiva 004/2014.

De acordo com o novo documento as provas objetivas acontecerão no dia 25 de Janeiro de 2015, a partir das 8h00min nas escolas 9 de Julho, Cecília Meireles, Guarujá e Vila Nova, conforme o cargo pretendido.

As provas Práticas para os cargos que exigem acontecem no mesmo dia a partir das 13h30 na Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, também conforme o cargo pretendido.

Mais informações podem ser vistas nos Editais completos através do endereço: http://www.aguaboa.mt.gov.br/servicos/processos-seletivos/ano-2014

O Candidato que não tiver mais interesse no Processo Seletivo deve apresentar um requerimento, cujo modelo está anexo no edital, até os dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2015, na prefeitura em horário comercial, para devolução da taxa de inscrição.