Feira das Flores 2015 da Pestalozzi

flores pestalozzi01mNos dias 09 a 13 de Setembro a Escola Nova Esperança da Associação Pestalozzi de Água Boa esta realizando sua tradicional “Feira das Flores” com plantas ornamentais e frutíferas, em parceria com uma empresa especializada em eventos de floriculturas pelo país.

flores pestalozzi02mA exposição está montada no Espaço Cultural José Elmo Kuhn, o teatro arena da Praça da Cultura, no centro da cidade, atendendo das 8h00 as 20h00, e oferecendo diversas variedades de plantas, desde orquídeas e violetas até ciprestes e palmeiras de jardim, com diversos preços e estágios de crescimento.

Este é o quarto ano que a feira é realizada em Água Boa, onde parte da arrecadação é destinada a Associação Pestalozzi, na manutenção e desenvolvimento de suas atividades de educação especial.

flores pestalozzi03mDe acordo com a Diretora da entidade Iraci Torquatto, devido ao sucesso das edições anteriores, este ano serão dois caminhões fornecedores de plantas, em dois momentos, para manter a oferta bastante atraente até os últimos dias do evento.