CURSO COZINHA BRASIL JÁ COMEÇOU

conzinha-brasil-2Iniciou em Água Boa, o Curso Cozinha Brasil, que está sendo realizado nas dependências da Feira Livre Municipal nos dias 18,19 e 20 de junho com três turmas nos períodos: matutino, vespertino e noturno.
A Secretária Municipal de Assistência Social,Sandra Beatriz Dammann esteve presente na abertura do curso que é totalmente gratuito para os alunos e está sendo desenvolvido em parceria com o SESI, JBS e a Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria de Assistência Social.

Os objetivos do curso são: promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda por meio da melhoria na qualidade dos alimentos.
Ao final do curso todos os alunos receberão um kit material didático além do Certificado.conzinha---brasil-1conzinha-brasil-3cozinha-brasil