Inscrições Abertas Para Cursos do CRAS

cursocras01O Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) informam sobre a oferta de cursos GRATUITOS a população.

cursocras02A inscrições já estão abertas para os Cursos de AUXILIAR AGROPECUÁRIO e MOTORISTA DE TRANSPORTE DE CARGA, podendo ser feitas na sede do CRAS, na Rua 09, nº1070, Centro II, das 7h00 as 11h30 e das 13h30 as 17h00.

Os dois cursos oferecem 20 (vinte) vagas, têm inicio no dia 14 de Dezembro de 2015 e previsão de término até 13 de Maio de 2016, com aulas durante a noite e carga horária de 250 horas, sendo que o curso de motorista tem a parceria do Grupo Shalon.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar cópia de RG, CPF, comprovante de endereço e numero da Inscrição Social (NIS). Este último é gerado a partir do Cadastro Único para participar dos programas sociais do Governo Federal que pode ser feito no próprio CRAS.