CRAS Oferece Novos Cursos do SENAI

cursosenaicrasA Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informam sobre os novos cursos oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Confeiteiro: São 20 vagas no período vespertino (à tarde), com 160 horas, para pessoas acima de 16 anos com ensino fundamental incompleto.

Pintor de Obras: São 20 vagas no período noturno (à noite), com 160 horas, para pessoas acima de 18 anos com comprovante de conclusão do 5º ano (4ªSérie) do ensino fundamental.

Operador de Microcomputador: São 20 vagas no período vespertino (à tarde), com 160 horas, para pessoas acima de 14 anos com comprovante de conclusão do 5º ano (4ªSérie) do ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas na Sala do SENAI, no Centro Empresarial de Água Boa, na Avenida Planalto com a Avenida Júlio Campos, Nº321, no Centro, das 13h00 as 17h00 e das 18h00 as 22h00.

É necessária a apresentação de RG, CPF, Comprovante de endereço atualizado (de 2016) e comprovante de escolaridade. Mais informações pelo CRAS no telefone 3468 3661.