CRAS Convida Para Palestra de Orientação aos Pais e Jovens

amorexigenteO Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) convidam a comunidade em geral, Pais, Jovens e a família, para a apresentação do Programa "Amor Exigente".

Este programa atua através de grupos de apoio e orientação aos pais, jovens e educadores na prevenção ao abuso e a dependência de álcool, tabaco e outras drogas, lutando contra a violência e a vulnerabilidade dos jovens.

A Palestra acontece no dia 19 de fevereiro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 20h00, com a palestra da Coordenadora Voluntária Regional do Programa Amor Exigente de Cuiabá, Senhora Maria Mercedes Céspedes Ramos.

Para as Articuladoras do programa em Água Boa, Bregitte Margot Zittlau e Suzy Nunes Medeiros, a prevenção através da orientação, da educação e da família é a melhor maneira de atuar contra os fatores que levam as pessoas ao crime, a dependência química, aos acidentes de trânsito e a corrupção em suas diversas formas.