Assistência Social Convida Para a 1ª Gincana da Mulher

gincanamulhercorretoA Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde convida todas as mulheres de Água Boa para participarem da 1ª Gincana da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Gincana irá acontecer no dia 12 de março, sábado, no Espaço Cultural José Elmo Kuhn, o teatro arena da praça da cultura, no centro, em frente à escola Antônio Gröhs e ao banco do Brasil, com o cadastramento de equipes a partir das 16h00.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Helaine Cristina, explica que as mulheres presentes serão cadastradas gratuitamente e organizadas em equipes através de sorteio feito na hora, sendo que as 300 primeiras inscritas recebem um brinde surpresa.

Helaine observa que a gincana é uma forma divertida e saudável de integração social, além de uma celebração diferente do cotidiano adulto das mulheres, destacando que as competições serão variadas, típicas de gincana e as equipes vencedoras receberão medalhas.

Apesar do Dia Internacional da Mulher ser oficialmente em 08 de março, uma terça-feira, a SMAS escolheu o dia 12, no sábado, para garantir que mais mulheres tenham a chance participar do evento.