Serrinha é Atendida com Atividades para as Pessoas da Terceira Idade

IDOSOS SERINHA 2A Prefeitura Municipal de Água Boa através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, dia 03 de Julho, suas atividades com as pessoas da terceira idade na comunidade da Serrinha, onde as técnicas do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social desenvolveram o cadastramento, dinâmicas, atividades físicas, palestra, danças e ao final do encontro foi servido um delicioso lanche preparado pela equipe de voluntários da Serrinha.

O objetivo deste trabalho em estender ao Grupo da Terceira Idade Coração do Brasil da Serrinha é estreitar os laços fazendo com que essa comunidade sinta-se importante por essa administração, que tanto se empenhou para que pudessem acontecer esses encontros.
Os encontros acontecerão mensalmente com diversas atividades, sempre visando à diversão e bem estar dos idosos da Serrinha.IDOSOS SERINHAIDOSOS SERINHA 1