Secretaria de Assistência Social abre inscrições para PROERD 2017

proerdA Prefeitura de Água Boa, a Secretaria de Assistência Social/CRAS e a Polícia Militar, comunicam a todos os pais e/ou responsáveis pelas crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que estão abertas as inscrições para o curso Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

 De acordo com a Secretária de Assistência Social Helaine Cristina, o curso do PROERD tem como objetivo capacitar os pais ou responsáveis para ajudarem os filhos a fazerem escolhas positivas em suas vidas, afastando-se, assim das drogas e violências do mundo de hoje. “Nesta oportunidade, agradecemos e destacamos a fundamental importância da Polícia Militar na realização do curso”.

O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que faz parte de sua missão institucional e de uma sociedade mais saudável e feliz.

As inscrições estão abertas na recepção do CRAS, na Rua 9 n°1070 – Bairro: Centro II. No período de: 04 a 18 de setembro/2017.

O curso será realizado no Salão da Assistência Social, na Rua 16 n° 450, Bairro: Centro II.

Programação do curso:

Horário: das 19h30min às 21horas

19 de setembro (terça-feira);

26 de setembro (terça-feira);

03 de outubro (terça-feira);

10 de outubro (terça-feira);

17 de outubro (terça-feira);

24 de outubro (terça-feira) – Formatura.