Secretaria de Assistência Social comemora encerramento das atividades do Grupo da Terceira Idade

idososFoi um ano de conquistas, superação e muita felicidade. Foram com estas palavras que a Secretária de Assistência Social de Água Boa Helaine Cristina, iniciou a reunião de encerramento das atividades de 2017 do Grupo da Terceira Idade.

Após um ano de intensas atividades semanais e confraternizações, foi realizada nesta quinta-feira (30/11), a reunião festiva que marcou uma pausa nos serviços oferecidos pela Secretaria.

O evento foi realizado na Associação dos Servidores Municipais (ASPM), e contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

idosos01O Prefeito Mauro Rosa, incentivador dos programas sociais, participou do evento.  Cumprimentou a todos, individualmente e, em pronunciamento falou sobre a importância das atividades realizadas durante o ano. È uma enorme responsabilidade colocar em prática esse programa que tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida aos nossos queridos participantes. “Temos aqui grandes pessoas, grandes exemplos que ao longo de suas vidas muito fizeram para promover uma sociedade mais harmoniosa, valorizando princípios e contribuindo para uma vida melhor. Temos aqui pessoas que ajudaram em muito com o crescimento e desenvolvimento de Água Boa”.

De acordo com a Secretária Helaine Cristina as atividades oferecidas pela Secretaria de Assistência Social contribuem de maneira muito especial no processo de um envelhecimento mais saudável, no desenvolvimento pessoal e de socialização. Nossa equipe trabalha com vontade, respeito e muito profissionalismo na aplicação de nossas atividades contribuindo de forma substancial no fortalecimento dos vínculos familiares, do convívio e na prevenção de situações de risco social.

Também estiveram presentes a reunião de encerramento, vários secretários municipais, vereadores, convidados e familiares.

E como acontece nas reuniões do Grupo da Terceira Idade, muita diversão, descontração, musica para todos dançarem, prêmios e um almoço de confraternização.idosos03