Projeto Nossa Energia será realizado em Água Boa

 

Vem aí o projeto Nossa Energia que será realizado pela Energisa em parceria com a Secretaria de Assistência Social nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 e 02 de março na Praça da Cultura, onde serão realizadas diversas atividades para a população

Preocupado com o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia, faz parte dos programas de eficiência energética, desenvolvido para as comunidades de baixo poder aquisitivo.

  • Troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por LED para os clientes cadastrados no baixa renda;
  • Apresentação teatral sobre o uso racional e seguro de energia elétrica;
  • Realização de cadastramento e recadastramento de clientes da Energisa no programa de Tarifa Social de Energia Elétrica para pessoas cadastradas no cadúnico atualizado;
  • Distribuição de folders e palestras com dicas de conservação da energia e segurança.

As atividades ocorrerão durante os quatro dias das 08 horas da manhã às 17 horas, exceto o teatro que ocorrerá somente no dia 02/03 às 18 horas.

Lembrando que para ser beneficiado com a troca de lâmpadas, o interessado deverá trazer no máximo 04 lâmpadas por Unidade Consumidora, além de estar portando RG, CPF e conta de energia atualizada.

Caso haja interesse em se cadastrar no programa de tarifa social de energia, o interessado deverá trazer o número do NIS, conta de energia atualizada, além do RG e CPF.

Venha, participe, e não se esqueça, é nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 e 02 de março na Praça da Cultura.