Secretaria de Assistência Social realiza evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A prefeitura de Água Boa, por meio da secretaria de assistência social, promoverá no próximo dia 27 de março, um evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a secretária de assistência social Helaine Cristina, o encontro será realizado na Praça da Cultura, no centro da cidade, com início programado para as 18h30m. “Como todos sabem, a comemoração oficial acontece no dia 08 de março. Mas em função do ajuste do calendário da secretaria, marcamos para a próxima semana, o nosso evento em Água Boa. Contamos com compreensão e esperamos fazer uma bela homenagem a todas as mulheres da cidade. O nosso evento será simples, mas de uma grande importância. Além da parte de diversão, poderemos fazer uma reflexão, sobre o papel da mulher na sociedade, seus direitos, suas reivindicações para melhores condições de trabalho, conquistas sociais e outros aspectos. Estamos empenhados em realizar um belo evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher em nossa cidade”. Disse Helaine Cristina

A secretaria de assistência social lembra que o evento é gratuito e não tem a necessidade de inscrição. Todas as mulheres de Água Boa estão convidadas e no final haverá sorteio de brindes e um animado “Bingo”.