Grupo da Melhor Idade de Água Boa realiza sua tradicional Festa Junina

Dança, pipoca, música, doces, salgados, quadrilha e brincadeiras.  Este mês é marcado pelas festas juninas em todas as regiões brasileiras. Aqui em Água Boa, a movimentação ficou por conta da tradicional festa do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência social.

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, (21), no salão da Associação dos Servidores Públicos Municipais-ASPM.

É um momento muito especial.  Nossa equipe prepara tudo com muito carinho, cuidada de todos os detalhes, enfeita o salão, prepara comidas típicas e da atenção a todos os participantes, detalha Helaine Cristina Secretária de Ass. Social.

O evento teve como finalidade promover, diversão, qualidade de vida do idoso, bem estar e integração à comunidade.

O Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil possuir cerca de 300 inscritos.

Ao som de musica caipira e muita animação, o que mais se viu foi sorriso e satisfação entre os participantes.

O casal Elga e Luiz Rebelato, freqüentador assíduo das atividades, caiu na diversão, logo ao som da primeira musica entoada pelo cantor da tarde.

A senhora Marli Smaniotto, vestida bem a caráter, também não perdeu tempo. Com muita energia e disposição não ficou parada.

“Foi uma tarde muita divertida. A festa junina foi preparada especialmente para eles. Procuramos levar alegria, diversão e promover um pouco mais de qualidade de vida, para quem muito nos ensinou. Felizmente tudo ocorreu de forma natural. Agradeço ao Prefeito Mauro Rosa por toda a atenção e apoio aos programas desenvolvidos pela nossa secretaria. Meus agradecimentos a equipe de trabalho e a todos que nos ajudaram na realização da festa deste grupo maravilhoso”. Disse Helaine

Para marcar bem a tarde festiva, um dos grandes momentos do encontro, foi apresentação da tradicional “Quadrilha da Melhor Idade”.