Natal Criança Feliz sorteia 176 de bicicletas em Água Boa

A cada edição, o Natal Criança Feliz, se consolida como um dos principais eventos realizados pela Prefeitura de Água Boa, com a capacidade de mobilizar a população da cidade.

Com a organização da Secretaria de Assistência Social, o Natal Criança Feliz, leva a alegria a centenas de crianças e seus familiares com o sorteio de diversas bicicletas.  “Este ano conseguimos 176 bicicletas distribuídas nas faixas 0 a 03, de 04 a 07 e 08 a 11 anos. Para concorrer basta somente preencher o cupom com os dados pessoais e endereço e depois contar com a sorte durante o sorteio. É uma alegria enorme realizar este evento, principalmente nesta época do ano, em que ocorrem as trocas de presentes nas festas natalinas. Estou muito contente pelos objetivos alcançados. Pena que não temos condições de atender a todos que compareçam ao sorteio.

Aproveito para agradecer de forma muito especial, aos parceiros e colaboradores que fizeram a doação das bicicletas. A ajuda de todos é muito importante. Para o próximo ano, vamos trabalhar e dedicar algo mais, para aumentarmos a quantidade de bicicletas. Muito obrigado a todos que mais uma vez nos ajudaram a proporcionar este grande evento para as crianças de famílias de Água Boa. Ainda nesta oportunidade, em nome do Prefeito Mauro Rosa, desejamos um feliz natal e um excelente 2019 a todos água-boenses”. Disse Helaine Cristina Sec. Ass. Social

Agradecimentos especiais aos parceiros: