Secretaria de Assistência Social Retorna Atividades Grupo da Melhor Idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social marcou oficialmente nesta quinta-feira (14), o retorno das atividades do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil

O dia de reencontro dos participantes foi embalado por muita música e alegria. Compareceram ao salão de eventos da secretaria cerca de 100 idosos esbanjando felicidades e animação.

De acordo com a Secretária Helaine Cristina a retomada deste programa representa uma grande conquista e, é resultado de muito esforço, tendo vista que o orçamento das ações sociais está reduzido. Helaine Cristina desejou boas vindas aos participantes, desejando saúde, felicidade e muitas conquistas durante este ano. Ela adiantou algumas atividades do calendário como por ex: aulas de ginástica, hidroginástica (CRAS), festa junina, bailes e outras. “Estou muito Feliz por este reencontro.

Trabalhar com a turma da melhor idade nos dá muita satisfação. Recebemos aqui pessoas com grandes exemplos de vida e sabedoria. Quero agradecer a equipe da secretaria pelo esforço e comprometimento com todas as atividades que serão realizadas ao longo deste ano. Em especial, ao Prefeito Mauro Rosa que, sempre nos atende e deixa as portas da prefeitura abertas para defender questões de interesses dos nossos idosos. Pretendemos implantar coisas novas esse ano. Aguardem”.

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, compareceu ao encontro para prestigiar a programação de retorno do Grupo da Melhor Idade e falou sobre a importância do projeto e do empenho da Secretária Helaine para manter o calendário de atividades. “A Secretaria de Assistência Social está de parabéns. Trabalhar com as pessoas dessa faixa de idade requer muito empenho. Aqui elas se sentem a vontade e felizes. A maioria conta os dias, para ter a oportunidade de participar dos eventos programados. Todos estão de parabéns. Espero contribuir com o que for possível para que o Grupo da Melhor Idade tenha um calendário repleto de novidades”.