Grupo da Melhor Idade Vai a Caldas Novas

caldas01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Assistência Social está proporcionando uma excursão com seu Grupo da Melhor Idade “Coração do Brasil” para as águas termais da cidade de Caldas Novas, em Goiás.

A Viagem acontece nesta terça-feira, 16 de setembro, com a caldas02saída de ônibus às 18 horas, contando com o embarque de 80 idosos, todos frequentadores ativos dos trabalhos da assistência social.

Em Caldas eles devem se hospedar e aproveitar o ambiente do Clube Termas Caldas (CTC), um hotel e parque aquático com hospedagem, piscinas frias e quentes, alimentação e Caldas03lazer, tudo incluso no pacote de viagem.

O retorno está marcado para quinta-feira, dia 18 de setembro, saindo de lá as 18 horas e com previsão de chegada as 8 horas da manhã de sexta-feira.

Hoje a Secretaria de Assistência Social atende 265 idosos cadastrados no programa da melhor idade, sendo que os 80 participantes permitidos pelo orçamento foram selecionados de acordo com a frequência nas atividades cotidianas, enquanto o restante menos ativo foi colocado em lista de reserva.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Helaine Cristina, esclarece que esta é a segunda excursão do projeto, pois em 2013 levaram parte do grupo para as águas quentes de Barra do Garças e que para o ano de 2015 Caldas04pretendem contemplar novamente os assíduos com outro destino.

O trabalho desenvolvido pela secretaria com a melhor idade de Água Boa envolve atividades físicas, piscina, trabalhos manuais, cursos e momentos de descontração, com o nobre objetivo de oferecer amparo e qualidade de vida a estes queridos cidadãos.