Assistência Social Oferece Cursos com o SENAI

SENAI01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Assistência Social, pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), em parceria com o SENAI, está oferecendo três cursos à população.

Eles são: “Inclusão Digital para a melhor idade” a partir dos 55 anos, “Inclusão Digital Teen” de 12 a 16 anos e “Qualidade no Atendimento e Segurança Alimentar” a partir dos 16 anos. Todos com 40 horas de aula.

Para se inscrever é necessário apresentar copia do RG, CPF, Comprovante de Residência atualizado. No caso dos menores de idade também é necessária cópia do RG e CPF dos responsáveis.

São 20 vagas por curso e as inscrições podem ser feitas na sala do SENAI, no centro empresarial de Água Boa, na Av. Planalto com a Av. Julio Campos, das 13h00 as 17h00 e das 18h00 as 22h00.

As aulas começam dia 06 de Outubro e vão até dia 13 e dia 17 do mesmo mês. A seguir a tabela com mais detalhes:

SENAI