Documentos Feitos no Mutirão da Cidadania Podem Ser Retirados

docsA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Assistência Social (SMAS) realizou em agosto o Mutirão Rural da Cidadania, em parceria com a SETAS, SEJUDH, MTSaúde, SESP, SEMA, SENAR, CRAS, PC, SMS, Cartório Municipal e Defensoria Pública.

No mutirão vários serviços gratuitos foram ofertados a população águaboense, entre eles a emissão de documentos de identidade, CPF, certidão de óbito, segunda via da certidão de nascimento, cartão do SUS, e outros.

Acontece que esses documentos estão prontos e se encontram disponíveis para retirada na recepção da Secretaria de Assistência Social, com a recepcionista Liziane, na Rua 16, Centro II, das 7h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h00min.

De acordo com a Assistente Social Valquíria Soares Dantas Ferreira, ainda existem documentos de outros mutirões anteriores, desde 2010, disponíveis para que os cidadãos possam retirar. Mais informações pelo telefone 3468 1308.