Vandalismo Destrói Equipamento da Academia da Avenida Araguaia

Postado em 14 Março 2019
por Ascom - AB
em Cidades
Acessos: 68

Instalada na Avenida Araguaia, próxima a “Burguesia”, a academia ao ar livre, amanheceu nesta quarta-feira (13), com alguns equipamentos depredados.  É o resultado do vandalismo praticado por pessoas durante a madrugada.

As academias foram instaladas com o objetivo proporcionar lazer, bem estar e oportunidade para a prática esportiva. Muitas pessoas frequentam as academias abertas em busca de uma melhor qualidade de vida.

De acordo com Gilmar Gioacomolli, Gerente de Urbanismo da Prefeitura Municipal, infelizmente, existem pessoas que preferem destruir, em vez de preservar o patrimônio público. As academias são simples, porém, tiveram custos para serem instaladas.  Apesar do esforço da administração para mantê-las em bom estado de funcionamento, constantemente, verificamos os aparelhos quebrados. “Desta vez a ação dos vândalos foi registrada na academia da Avenida Araguaia. “Pedimos a compreensão e a colaboração da comunidade, para que nos ajude a fiscalizar e manter os equipamentos em perfeita condições de uso. É um bem que foi adquirido para uso o  gratuito e  disponível  a  todos. Então, quando alguém perceber que os equipamentos estão sendo destruídos, pedimos que denuncie”.  Comenta Gilmar Giacomolli