Time de Água Boa é Vice Campeão da Copa Barra de Voleibol

voleibolmascbarraNeste final de semana, dias 26 e 27 de setembro, o time de Voleibol Masculino da Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) esteve em Barra do Garças na Copa Barra de voleibol.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Particular COPEMA, na Avenida Independência, no setor Mariano, em Barra o Garças, onde a equipe Aguaboense de 12 atletas, liderados pelo Professor Tiago Dürr, jogou cinco partidas.

Água Boa venceu Ribeirão Cascalheira por 2x0, ganharam de Barra do Garças também por 2x0, venceram Rondonópolis por 2x0, na Semi Final ganharam de Campo Verde por 2x0 e na final perderam para Primavera do Leste por 2x1.

Hoje a GESP é responsável por diversas práticas esportivas municipais gratuitas, entre vôlei, basquete, handebol, futebol de salão, futebol de campo, natação, karatê, Taekwondo e zumba.

Mais informações pelo telefone 3468 2982.