concursobanner

Prefeitura Convida Entidades a Participar do Desfile Municipal

desfile2016A Prefeitura de Água Boa tem a honra de convidar a todos para participar do Desfile Cívico Municipal em comemoração aos 41 anos de fundação e 37 anos de emancipação do município de Água Boa.

O desfile acontecerá no dia 06 de julho, quarta-feira, ao longo da Avenida Planalto, com a composição da tribuna no passo municipal as 07h15, início na Rua 06, a partir das 07h30, e término na interseção com a Avenida Norberto Schwantes.

As inscrições para desfilar estão abertas desde o dia 01 de junho até o dia 30 junho, com espaço para indústria, comércio e empresas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente e para Associações, clubes e entidades, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Como ocorre tradicionalmente, o desfile também coincide e marca a abertura da Expovale que completa sua 25ª edição e terá sua solenidade de abertura programadas paras as 10h00 no Parque de Exposições Antônio Tura.

Muito além de uma comemoração solene, o desfile municipal já vem se tornando um patrimônio histórico da cidade e uma oportunidade gratuita das empresas e entidades mostrarem sua presença no município, integrando o seu quadro de potencialidades – observa o Secretário de Desenvolvimento Germano Zandoná.

e-max.it: your social media marketing partner